Quem não conhece Sandy & Júnior? Mesmo os que odeiam, sabem cantarolar pelo menos uma música!
A dupla surgiu no início dos anos 90 e foram crescendo e lançando discos que batiam recordes em vendas.
Em 2001, participaram do Rock In Rio III ao lado de Britney Spears e N Sync, e foram bem acolhidos pela crítica internacional. E assim, em 2002, lançaram seu primeiro (e único) album internacional.
Em 2007 decidiram encerrar as atividades em dupla e cada um seguiu seu caminho musical. Sandy se tornou uma das centenas de cantoras de mpb que temos, e Junior lança projetos que não duram mais de dois anos. Mas é assim que eles querem. Pouca mídia, pouco barulho, pouca projeção. Querem se divertir fazendo o que gostam, sem pagar o preço caro da fama (*).
(*) Preço caro da fama:
- Junior e sua sexualidade. Desde que gravou "Vai Ter Que Rebolar", Junior é apontado pela mídia suja como homossexual. Em 2006 foi apontado como namorado de Felipe Solari.
- Sandy e a virgindade. Sandy, aos 15 anos, aparece na capa da revista Capricho dizendo que nunca beijou na boca. Três edições depois, aparece na capa da mesma revista dizendo que "Já Beijou". Em 2011, em uma entrevista a revista Playboy, disse: "É possível ter prazer anal!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário