Mostrando postagens com marcador retorno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador retorno. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

3 BOYBANDS BRASILEIRAS... Nº3 TWISTER




                                    O famoso empresário Hélio Batista é o Lou Pearlman brasileiro. Mas, vamos lá, quem é Lou Pearlman? Ele é tipo o criador de diversas boybands. Começou trabalhando com o New Kids On The Block e depois lançou Backstreet Boys, N Sync, LFO, O*Town, Take 5, US5, C-Note e outras centenas de boybands. Foi preso por desviar dinheiro de todos esses rapazes indefesos, e responde diversos processos de abuso sexual contra os rapazes.
                                    Então, Lou já foi apresentado, e se Hélio Batista é o Pearlman brasileiro significa que ele está marcado na história das boybands deste país! Sim, Hélio Batista foi um dos empresário que ajudou a trazer o Menudo ao Brasil junto de Gugu Liberato e também dividiu as vezes de empresário do grupo Polegar com o Gugu, lançou diversas boybands que "não chegaram a ser lançadas" como o HB4, e no ano 2000 lançou o Twister.
                                   Sander, Luciano, Leo e Gilson. Quatro garotos que tocavam bem, mas dançavam mal pacas. Moravam juntos em um casarão de Hélio Batista no interior de São Paulo, Sander já era conhecido de comerciais e veio de outra boyband, o Comando, que tinha Rodriguinho (integrante do Dominó) como um dos membros, e tiveram como único sucesso a faixa "Vem Falar de Amor", que foi regravada pela boyband The Flight e pelo Dominó. Concorriam diretamente com o KLB, tanto nas rádios como nas paradas da MTV e do ClipNews.
                                   O primeiro album revelou singles de sucesso como: "40 Graus", "Perdi Você" e "Se Um Dia Eu Tiver Você". O sucesso foi tanto que, claro, desconfiaram do empresário e fugiram da casa dele. Rolou confusão. Mas, alguns se redimiram e assim marcaram a gravação do clipe de "Se Um Dia Eu Tiver Você" com direção de Carmine Bagnato e que também teria uma versão em espanhol.

CADÊ LUCIANO?

                                   Eis que, no dia da gravação do clipe, Luciano não apareceu e Hélio Batista apareceu com Alex, o novo integrante.
                                   Ao que parece, Luciano foi o único que não aceitou o discurso do empresário e decidiu sair do grupo, mas o grupo só ficou sabendo quando chegou o substituto.
                                   Foi pouco tempo, quase um mês, no qual Luciano anunciava sua carreira solo em programas vespertinos, e tudo voltaria ao normal.
                                   A banda decidiu abandonar o empresário de vez e Luciano aceitou voltar, mas e o Alex? Ah! Deixa o Alex ficar!

EN ESPAÑOL

                                  Em quinteto, lançam o album Twister En Español e vão até a America Central divulgar o clipe de "Si Pudiera Tenerte Al Fin". Emplacam a faixa "El Juego de La Vida" como tema de abertura da novela homonima lançada pela Televisa. E voltam triunfantes para o Brasil.
                                  Ainda em 2001 o grupo lança o album "Mochila e Guitarra no Avião" do qual saem os hits "Um Beijo Seu" e "Pra Sempre No Coração", versão de "I Drive Myself Crazy" do N Sync.

FIM I

                                 Em 2002, com o fim da gravadora Abril Music, não puderam lançar o novo album e logo em seguida Sander foi preso por posse de drogas. Assim, o grupo acabou. Gilson virou cantor gospel e lançou diversos cd's, Léo gravou um cd solo, Sander lançou um livro chamado "Inferno Amarelo" e Alex montou uma nova banda.

FIM II

                               Mas Luciano ainda queria investir em música, e exatamente no Twister. Assim, em 2004 o Twister lançou um novo album, com quase todos os integrantes novos, a não ser por Luciano que estava como vocalista. "Sai da Frente", album independente, não chegou a ir para as lojas e o novo fim chegou ao grupo.                                      Luciano tornou-se fotógrafo.

FIM III

                              Em 2008, o site oficial anunciava o retorno do Twister com os integrantes originais, sem o Sander. Mas não passou do anúncio. Gilson fez questão de informar que o retorno não era viável.

REUNIÃO 

                              Em 2013 anunciaram oficialmente o retorno. Sander, Leo, Luciano, Gilson e Alex se reuniram para uma série de shows e o lançamento de uma nova música: "Pé Na Estrada". 
                              Os rapazes continuam em turnê e possuem como projeto o lançamento de um DVD.                                         Vamos relembrar os grandes sucessos do Twister?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bon Jovi marca retorno com "Because We Can"



 Dia 26 de março é a data marcada para o lançamento do novo album de estúdio do Bon Jovi. "What About Now" chegará as lojas no mesmo dia de "Delta Machine", novo album do Depeche Mode.

"Because We Can" foi escolhida como primeiro single do album e já está disponível para venda digital. A canção foi composta por Jon Bon Jovi, Richie Sambora e Billy Falcon e já conta com videoclipe! Veja:

Depeche Mode está de volta!



Graças aos bons ventos da indústria fonográfica artistas consagrados estão retornando a ativa.
É o caso do Depeche Mode, que anunciou album novo para o dia 26 de março. "Delta Machine" sairá pela Columbia Records.

O album seguirá a mesma linha de "Violator" e "Songs of Faith and Devotion", um som mais 'orgânico'.

Além da versão standart, será lançado como de praxe a versão deluxe que terá quatro faixas bônus e um livro de 28 páginas com fotos de Anton Corbjin.

O primeiro single do album, "Heaven", já vazou e você pode ouvir aí abaixo: