Owl City - Grupo de synthpop com apenas """1""" integrante: Adam Young. O primeiro grande single de sucesso foi "Fireflies" de 2009. O single atingiu o primeiro lugar da Billboard americana e também da Austrália, Irlanda e Inglaterra. Depois disso, seus singles não chegaram nem ao Hot100.
O cara é bom, tem músicas interessantes, mas falta algo: O sal.
Adam Young não tem presença de palco e não tem shows bem produzidos.
Carly Rae Jepsen - A grande aposta para o flop de 2012. Foi eliminada no Canadian Idol na antepenúltima semana. Vamos tentar descobrir o porque:
Carly emplacou "Call Me Maybe", uma faixa de pop certeiro, com letra pegajosa e clipe divertido. Mas, pior que Adam Young, Carly não tem sal e nenhum outro tempero. Não é sexy, não dança, não tem presença e tão pouco uma marcação de palco.
O single foi lançado em janeiro, mas só caiu no gosto popular depois que Justin Bieber gravou um video caseiro da música com participação de Ashley Tisdale e Selena Gomez. Isso foi suficiente para alavancar as execuções da musica nas rádios. Maio de 2012: Hora de entrar no Top 10 da Billboard. Para isso, mais um video caseiro da música, dessa vez com a hitmaker Katy Perry.
Junho de 2012: "Call Me Maybe" é #1 na Billboard americana e em mais 14 países. Julho de 2012: "Call Me Maybe" continua em #1 na Billboard.
Nesse tempo de divulgação do single, Jepsen lançou um EP "Curiosity", que não fez barulho nenhum e que aparentemente não traz um sucessor para "Call Me Maybe".
Eis que os cantores mais sem sal da atualidade resolvem se unir para um dueto e assim surge "Good Time": o single mais insosso dessa década, quiçá do milênio.
Ah...não consigo lembrar imediatamente, mas tem coisa muito pior, vai?! rsrsrs. Dá pra chacoalhar op ombrinho com essa música.
ResponderExcluir