domingo, 26 de agosto de 2012

ClipNews Chart Top 30 - 4th Week, August 2012

A dupla do momento no primeiro lugar

01 - Good Time - Owl City & Carly Rae Jepsen (4th Week/ +1/ Peak: 1)
02 - Get It Started - Pitbull feat Shakira (3rd Week/ +2/ Peak: 2)
03 - Renegade - Eva Simons (4th Week/ +4/ Peak: 3)
04 - Pound The Alarm - Nicki Minaj (3rd Week/ +8/ Peak: 4)
05 - En El Amor Hay Que Perdonar - Belinda (3rd Week/ +5/ Peak: 5)
06 - Wannabe / Spice Up Your Life - Spice Girls (1st Week/ Debut/ Peak: 6)
07 - As Long As You Love Me - Justin Bieber feat Big Sean (3rd Week/ -6/ Peak: 1[x2])
08 - Vagalumes - Pollo feat Ivo Mozart (3rd Week/ =/ Peak: 8)
09 - Goin' In - Jennifer Lopez feat Flo Rida (4th Week/ -6/ Peak: 3)
10 - Tu Si Eu - INNA (2nd Week/ +8/ Peak: 10)
11 - Guardian - Alanis Morissette (4th Week/ +3/ Peak: 11)
12 - Fluxo Perfeito - Strike (3rd Week/ +4/ Peak: 12)
13 - Heartbeat - Nina Sky (3rd Week/ +6/ Peak: 13)
14 - Blow Me (One Last Kiss) - P!nk (4th Week/ -9/ Peak: 5)
15 - Maré - NX Zero (1st Week/ Debut/ Peak: 15)
16 - Runaways - The Killers (2nd Week/ +14/ Peak: 16)
17 - Ninfa - RPM (1st Week/ Debut/ Peak: 17)
18 - Frío - Fey (2nd Week/ +8/ Peak: 18)
19 - Gatinha Assanhada - Gusttavo Lima (1st Week/ Debut/ Peak: 19)
20 - Hello - Karmin (2nd Week/ +8/ Peak: 20)
21 - Masterpiece - Madonna (1st Week/ Debut/ Peak: 21)
22 - Aşk Gitti Bizden - Tarkan (1st Week/ Debut/ Peak: 22)
23 - Legendary Child - Aerosmith (1st Week/ Debut/ Peak: 23)
24 - Spectrum (Calvin Harris Remix) - Florence And The Machine (1st Week/ Debut/ Peak: 24)
25 - Put It Down - Brandy feat Chris Brown (1st Week/ Debut/ Peak: 25)
26 - Sur Le Fil - Jenifer (1st Week/ Debut/ Peak: 26)
27 - Faz Uó - Banda Uó (6th Week / -7/ Peak: 1)
28 - Girls Just Wanna Have Fun - Shaggy feat Eve (1st Week/ Debut/ Peak: 28)
29 - Van Vogue - Azealia Banks (1st Week/ Debut/ Peak: 29)
30 - Mi Estrella - Restart (2nd Week/ -3/ Peak: 27) 


sábado, 25 de agosto de 2012

Tristeza na história do videoclipe. 11 anos da morte de Aaliyah.


Aaliyah gravou seu primeiro album aos 14 anos. O album foi produzido e composto por R. Kelly, seu padrinho musical. "Age Ain't Nothing but a Number" vendeu nada menos que 3 milhões de cópias.

Com o lançamento do álbum, houve boatos de uma relação amorosa entre Aaliyah e R. Kelly. Pouco depois, houve especulações sobre um casamento secreto. A revista Vibe revelou mais tarde um certificado que comprovava o suposto casamento em 31 de agosto de 1994. Aaliyah, que tinha 15 anos na época, apareceu com 18 no certificado, o casamento ilegal teria sido anulado em fevereiro de 1995 por seus pais. Os dois continuaram a negar as alegações de casamento.

Em 1996 Aaliyah mudou de gravadora e conheceu Timbaland e Missy Elliott que trabalharam em seu segundo album "One in a Million". Em 1997, cantou na trilha sonora do desenho Anastacia a música "Journey To The Past" (interpretada por Thalía no resto do mundo). Aaliyah ainda cantou na premiação do Oscar.

Em 1998, Aaliyah também contribuiu para a trilha sonora do filme Dr. Dolittle, com "Are You That Somebody?", que foi o terceiro single mais bem sucedido na Hot 100 Airplay da Billboard em 1998.

Em 2000, Aaliyah estrelou "Romeo Must Die" (Romeu Tem Que Morrer) nos cinemas ao lado de Jet Li. Além do sucesso do filme, a trilha também emplacou.  A canção tema, "Try Again",  foi lançada somente para as rádios em fevereiro daquele ano, liderando a Hot 100 Airplay da Billboard por nove semanas. O vídeo do single ganhou os prêmios de "Melhor Vídeo Feminino" e "Melhor Vídeo de um Filme", em 2000 na MTV Video Music Awards. Ele também rendeu a ela uma indicação ao Grammy de "Melhor Vocalista Feminina de R&B". A trilha sonora do filme vendeu mais de 1,5 milhão de cópias nos Estados Unidos e mais de dois milhões de cópias no mundo inteiro.

Após finalizar as gravações de "Romeo Must Die", Aaliyah começou a trabalhar no seu segundo filme, "The Queen of the Damned" (A Rainha dos Condenados). O longa é uma adaptação do livro homonimo de Anne Rice. Nele, ela desempenhou o papel da poderosa vampira Akasha (A Lilith da mitologia), que Aaliyah descreveu como uma "manipuladora, louca, dependente sexual".

Em 21 de agosto de 2001, Aaliyah foi ao 106 & Park para promover seu álbum. Na entrevista, ela informou que nos próximos dias iria gravar o clipe do próximo single, "Rock The Boat". No dia 22 de agosto, Aaliyah começou a gravar o clipe em um estúdio da Cidade do México. No dia 23 de agosto, ela e sua equipe viajaram às Bahamas para terminar o vídeo.

Em 25 de agosto de 2001, às 06:45, Aaliyah e vários membros da gravadora embarcaram em um bimotor Cessna 402B em Marsh Harbour, Ilhas Abaco, Bahamas. O grupo não sabia que o avião era incapaz de trasportar parte do equipamento das filmagens. Portanto, a aeronave ultrapassou o padrão de peso e o limite de tolerância para próprio equilíbrio. O avião caiu logo após a decolagem, a cerca de 200 metros do final da pista. Aaliyah, o piloto Luis Morales III, o cabeleireiro Eric Forman, o segurança Anthony Dodd, o segurança Gallin Scott, o produtor de vídeo Douglas Kratz, o estilista Christopher Maldonado, a funcionária da Blackground Records Keith Wallace, e uma funcionária da Virgin Records foram mortos no acidente. Dodd foi levado para um hospital em Miami, mas morreu na manhã seguinte.

O relatório do National Transportation Safety Board (NTSB) apontou que o piloto apresentava álcool e cocaína no sangue, além de falsificar sua licença da Federal Aviation Administration (FAA), que mostrava centenas de horas voadas. Aaliyah foi a única artista que se tem notícia, que faleceu durante as gravações de um videoclipe.

O corpo de Aaliyah foi levado a Nova York em 29 de agosto. Seu velório deu início na noite seguinte na funerária Frank E. Campbell. Cerca de 800 convidados passaram pelo velório, incluindo Timbaland, Gladys Knight e Janet Jackson.

O funeral de Aaliyah, na manhã do dia 31 de agosto de 2001, reuniu milhares de fãs e a imprensa, em frenta a igreja Saint Ignatius Loyola. O corpo de Aaliyah em um caixão de prata foi conduzido em um recipiente de vidro, puxado por cavalo. O corpo de Aaliyah foi cremado, e suas cinzas depositadas em uma tumba, em frente a 1.200 convidados, incluindo Sean Combs, Mýa, Jay-Z, Usher e Lil' Kim.

A morte trágica de Aaliyah; adicionados a inúmeros tributos, inclusive veiculados em comerciais dos canais BET e MTV resultaram em um aumento gigantesco das vendas do álbum "Aaliyah". Na semana em que Aaliyah morreu, o álbum se encontrava na posição #19 da Billboard 200; uma semana após, o álbum teve um aumento em 950% das vendas, se tornando #1 na parada, com mais de 350.000 cópias vendidas. O sucesso se seguiu anos depois, entrando para a história como o álbum feminino com mais tempo na Billboard 200 (entre 2004 e 2009), com 188 semanas, ou mais de três anos consecutivos.
 
Se estivesse viva, Aaliyah estaria hoje com 33 anos, lançando cd's recordistas em vendas e clipes incríveis repletos de coreografias e a essência mais sublime do R&B.

O ClipNews tem uma história muito especial com a Aaliyah. Ela foi a estrela da nossa primeira edição impressa (essa aí do lado). Seus clipes sempre frequentaram nossas paradas musicais e hoje faz 11 anos que ela nos deixou. E são 11 anos de homenagens constantes que o ClipNews nunca vai deixar de prestar.

E aqui está o nosso especial. Diferente dos outros, pois ele se inicia contando a trajetória de Aaliyah desde os 6 anos de idade, passa pelo nosso tradicional Top 20 com seus melhores clipes e finaliza com outra grande homenagem. Vem com a gente relembrar os momentos de Aaliyah...


sábado, 18 de agosto de 2012

ClipNews Especial - Top 40 Christina Aguilera

Vem Fazer Uó!


A Banda Uó é sem sombra de dúvidas, a banda mais exótica da atualidade. 

Quem imaginaria que uma das receitas para o sucesso seria juntar um rapaz bigodudo ao estilo Freddie Mercury, um outro rapaz branquelão de cabelos verdes, uma transexual linda de estilo afro, e colocar esse povo estranho pra cantar tecnobrega?!

Mas é isso mesmo que acontece na Banda Uó. Mateus Carrilho¹, Davi Sabbag² e Candy Mel³ se uniram e começaram a produzir versões de hits americanos no estilo tecnobrega e divulgar pela internet. Eis que seu Diplo4 (aquele produtor que alavancou a carreia da M.I.A. e do Bonde Do Rolê) ouviu e gostou e daí a banda começou a ter o reconhecimento merecido.

Produzido por Rodrigo Gorky5, o primeiro EP “Me Emoldurei De Presente Pra Te Ter” foi disponibilizado gratuitamente na internet. O primeiro single, “Shake De Amor”, trazia em sua letra o passado de uma famosa apresentadora brasileira. O hit era uma versão do primeiro single de Willow Smith, “Whip My Hair”. O clipe estreou na MTV, bombou e rolou até indicação ao VMB na categoria “WebHit do Ano”. E adivinha? Ganharam, claro, e ainda rolou performance de “Shake de Amor” e Candy Mel jogando sua calcinha para o público.

O segundo single,  “O Gosto Amargo Do Perfume”, versão para o hit do Two Door Cinema Club “Something Good Can Work “, teve um clipe mais classudo com direção de Mateus Carrilho e recebeu grandes elogios por sua fotografia.
Logo depois lançaram um clipe extra, “Rosa”, cover de “Last Nite” dos Strokes, e começaram a aparecer em programas de TV. 

Assim, amadureceram a idéia para o lançamento de um álbum de verdade! E esse processo durou cerca de um ano e meio.

Com previsão de lançamento para 4 de setembro, “Motel”, primeiro álbum do grupo de Goiás já teve seu primeiro single lançado. “Faz Uó” mostra a energia do grupo e logo no seu lançamento o clipe já fez barulho na internet por ser o primeiro do grupo a ter direito a coreografia.

O vídeo está conseguindo sucesso mundial e, em alguns países, a Banda Uó está sendo comparada diretamente com o Cover Drive e até com o Far East Movement. No Chile, a música já é uma das mais executadas nas baladas.
Se você estava hibernando e não viu o clipe ainda, se prepare para chacoalhar os ombrinhos e fazer Uó!



1 – Mateus Carrilho é fã de música pop brasileira dos anos 2000. Rouge e Kelly Key aparecem no seu cardápio musical e trazem influências ao estilo da banda.

2 – Davi Sabbag é estudante de composição na Universidade Federal de Goiás e antes da Banda Uó tinha outra banda junto com Mateus Carrilho, a FolkHeart

3 – Mel Gonçalves ou Mel Oliveira é a Candy Mel, apelido dado por Mateus Carrilho que remete ao primeiro grande hit da rainha dos baixinhos Xuxa, outro ícone que influencia diretamente a banda.

4 – O DJ e produtor musical Diplo ficou conhecido mundialmente em 2005 quando lançou a carreira da cantora M.I.A., que era sua namorada na época. Diplo sempre se sentiu atraído pelo funk e pelos ritmos brasileiros e sempre deixou essa influencia bem clara em suas criações.

5 – Rodrigo Gorky é DJ, produtor e integrante do grupo Bonde Do Rolê. Ele e seu grande parceiro Pedro D’Eyrot completam as cabeças na produção da Banda Uó.


CLIPES EM PRODUÇÃO::::

Gusttavo Lima pagando de gatinho em imagem do novo clipe.


ESTREIAS PREVISTAS PARA AGOSTO:

Owl City - "Shooting Star"
Projota - "Manos De Fé" (Produtora: Pexera / dir. Paul Domingos)
Gloria - "Pressagio" (
Produtora: Pexera / dir. Paul Domingos)
Mariah Carey - "Triumphant (Get ‘Em)"
The Script feat Will.I.Am - "Hall Of Fame" (Produtora:
Alliance Media Group / Dir. Ethan Lader)
 
Avicii - "Superlove" (Produtora: Fallout ent. / Dir. Rich Ragsdale)
B.O.B. feat Nicki Minaj - "Out Of My Hand" (
Produtora: London Alley / Dir. Benny Boom)
The Veronicas - "Lolita"

 

ESTREIAS PREVISTAS PARA SETEMBRO:
 

Gretchen - "So Let Your Body Rock"
Shakira - "Truth or Dare"  
Bonde Do Rolê - "Bang" 
Jenifer Lopez & Enrique Iglesias - Physical (Rumores)
Lady Gaga - Não Divulgado
Gusttavo Lima - Não Divulgado
He Saike - "Vou Seguir Em Frente" (Produtora: Pexera)
Christina Aguilera - "Your Bod"
Selena Gomez & The Scene - "My Dilema 2.0" (feat. Flo Rida)
One Republic - "Feel Again" (Produtora: Lark Creative / Dir. Tim Nackashi)
Green Day - Kill The DJ (Produtora: HSI Productions / Dir. Samuel Bayer)
David Guetta feat Sia - "She Wolf (Falling To Pieces)" (Produtora: Doomsday Ent / Dir. Hiro Murai)
Nicki Minaj feat Cam'ron & Rick Ross - "I Am Your Leader" (Produtora: Riveting Ent.)




Uh Lalala... I Love You Babe!!!


 ClipNews Especial - Alexia

Quem nasceu antes dos anos 90, com certeza presenciou o sucesso estrondoso de Alexia no Brasil.
Seu sucesso começou quando fazia dupla com Ice MC, uma espécie de Will.I.Am da época. Com ele, lançou grandes hits como "It's A Rainy Day" e "Think About The Way" que ficaram por semanas nas paradas das rádios pop e também na MTV Brasil.

No finalzinho de 1995, com o estouro da dance music, Alexia lançou seu primeiro single solo em parceria com Double You, "Me And You". O sucesso foi instantâneo, a música foi executada a exaustão nas rádios e comparavam Alexia à também novata cantora de dance music Shakira¹.

Em 1996 lançou os singles "Summer Is Crazy" e "Number One" que se tornaram grandes clássicos da dance music dos 90's e conquistaram facilmente a primeira posição na rádio Jovem Pan. Ao lado de Whigfield e Nicki French, Alexia logo se transformou em referência da Dance Music.

Em 1997, Alexia lançou seu primeiro album solo "Fan Club", junto do primeiro single "Uh La La La". O album ganhou disco de ouro no Brasil (na época, referente a mais de 150 mil cópias vendidas). O single, que já não era de uma canção dance e sim pop, entrou nas paradas musicais de mais de 50 países. No Brasil atingiu o primeiro lugar no Top 100 de 1997 da rádio Jovem Pan, sendo a música mais pedida pelos ouvintes nesse ano.

O estilo dance music estava perdendo forças no mundo todo, então Alexia se rotulou como uma cantora pop, lançando em 1998 o seu segundo album: "Party".
O album também alcançou as 150 mil cópias vendidas e teve singles como: "Gimme Love" e "Keep On Movin'". Ambos fizeram grande sucesso nas rádios e também na MTV Brasil onde circularam pelo Disk MTV (o Top 10 da Mtv na época).
Mas, ao contrário do Brasil, o último single do album, "Keep On Movin'", não entrou na parada musical de nenhum outro país.

Em 1999 lançou o album "Happy". O single homonimo alcançou o #11 na Itália. No Brasil o album vendeu pouco mais de 20 mil cópias, vendagem péssima para a época.
Como já é costume na indústria fonográfica, logo após um fracasso sempre se lança um "Greatest Hits" e, sendo assim, "Alexia: The Hits" chegou às lojas em 2000. o album trazia os grandes sucessos da carreira dela e uma faixa inédita que virou o single de divulgação do album: "Ti Amo, Ti Amo". Este foi o último album da Alexia lançado no Brasil.

Em 2001 lançou o album "Mad for Music" e os singles "Money Honey" e  "Summerlovers" que fizeram grande sucesso na Itália.

Percebendo que só estava conseguindo sucesso em seu próprio país, Alexia lançou em 2002 seu primeiro album em italiano intitulado "Alexia". O album recebeu disco de ouro na Itália pelas vendas superiores a 50 mil cópias e teve singles de sucesso como "Dimmi Come" e "Non Lasciarmi Mai".

Seu sexto album de inéditas, "Il Cuore A Modo Mio", saiu em 2003 e trouxe "Per Dire Di No" e "Egoísta" como singles promocionais. No ano seguinte lançou o album "Gli Occhi Grandi Della Luna" que se tornou um grande fracasso em vendas tendo como single de divulgação a música "Come Tu Mi Vuoi". Uma das faixas do album, "Senza Un Vincitore", é uma homenagem para o famoso ciclista italiano Marco Pantani, falecido em 2004. 

E como sempre, depois de um album fracassado chega a coletânea. "Da Grande" vem com os grandes hits em italiano de Alexia e a faixa-título como single. O album marca a saída de Alexia da gravadora Sony Music.

Depois de uma pausa de 3 anos, Alexia lançou em 2008 o album "Ale" pela gravadora Edel. Album totalmente autoral que conta com os singles "Grande Coraggio" e "Guardarti Dentro". O album não fez grande sucesso em vendas, mas recebeu grandes elogios. E assim, em 2009 o album foi reeditado com o nome de "Ale & C" contendo novas faixas com participações de grandes artistas italianos. Entre os singles: "E Non Sai" com Madame SiSi e "WE Is The Power" em parceria com o ex-Eiffel 65, Bloom 06.

"WE Is The Power" (algo como "É nóis na fita"), uma balada pop rock muito bem produzida, foi a primeira canção em inglês de Alexia em 5 anos e conseguiu se destacar em algumas paradas.

Em 2010 lançou o album "Stars". Com apenas um single de divulgação, "Star", o album fez relativo sucesso apenas na Itália.

Agora, Alexia está de volta. Seu novo album está previsto para ser lançado no final do ano e o primeiro single, "A Volte Si A Volte No" já foi lançado.

¹ - Shakira foi lançada no Brasil em 1996 como uma cantora de dance music. Seus singles chegavam às radios já em versões remixadas pelo dj Memê. Seu album "Shakira: The Remixes" de 1997 é o album de remixes mais vendido da história da industria fonográfica no Brasil segundo a Sony Music. Outro recorde nacional da colombiana é com seu álbum "Piés Descalzos" que vendeu mais de 1 milhãos de cópias em nosso país dando a Shakira o disco de diamante e fazendo dela a cantora latina que mais vendeu discos por aqui.


ClipNews Chart Top 30 - 3rd Week, August 2012

J.B. continua no topo da parada!


01 - As Long As You Love Me - Justin Bieber feat Big Sean (2nd Week/ =/ Peak: 1[x2])
02 - Good Time - Owl City & Carly Rae Jepsen (3rd Week/ +4/ Peak: 2)
03 - Goin' In - Jennifer Lopez feat Flo Rida (3rd Week/ +1/ Peak: 3)
04 - Get It Started - Pitbull feat Shakira (2nd Week/ +6/ Peak: 4)
05 - Blow Me (One Last Kiss) - P!nk (3rd Week/ +2/ Peak: 5)
06 - Turn Up The Radio - Madonna (4th Week/ -4/ Peak: 2)
07 - Renegade - Eva Simons (3rd Week/ +4/ Peak: 7)
08 - Vagalumes - Pollo feat Ivo Mozart (2nd Week/ +6/ Peak: 8)
09 - Sambinha Bom - Mallu Magalhães (4th Week/ -6/ Peak: 2)
10 - En El Amor Hay Que Perdonar - Belinda (2nd Week/ +3/ Peak: 10)
11 - Settle Down - No Doubt (4th Week/ +9/ Peak: 11)
12 - Pound The Alarm - Nicki Minaj (2nd Week/ +13/ Peak: 12)
13 - The Sweet Hello, The Sad Goodbye '12 - Roxette (6th Week/ -4/ Peak: 1)
14 - Guardian - Alanis Morissette (3rd Week/ +4/ Peak: 14)
15 - Spirit Indestructible - Nelly Furtado (4th Week/ -10/ Peak: 5)
16 - Fluxo Perfeito - Strike (2nd Week/ +12/ Peak: 16)
17 - I Love You - 2NE1 (4th Week/ -9/ Peak: 8)
18 - Tu Si Eu - INNA (1st Week/ Debut/ Peak: 18)
19 - Heartbeat - Nina Sky (2nd Week/ =/ Peak: 19)
20 - Faz Uó - Banda Uó (5th Week / -4/ Peak: 1)
21 - Summertime Sadness - Lana Del Rey (2nd Week/ +8/ Peak: 21)
22 - Vida Bela Vida - Michel Teló (2nd Week/ -1/ Peak: 21)
23 - Winner - Pet Shop Boys (2nd Week/ =/ Peak: 23)
24 - Under The Sun - Cheryl (1st Week/ Debut/ Peak: 24)
25 - Two Way Street - Kimbra (1st Week/ Debut/ Peak: 25)
26 - Frío - Fey (1st Week/ Debut/ Peak: 26)
27 - Mi Estrella - Restart (1st Week/ Debut/ Peak: 27)
28 - Hello - Karmin (1st Week/ Debut/ Peak: 28)
29 - Silhouettes (AVICII's Exclusive Ralph Lauren Mix) - Avicii (2nd Week/ -5/ Peak: 24)
30 - Runaways - The Killers (1st Week/ Debut/ Peak: 30)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Grandphone Vancouver e sua homenagem ao mundo do videoclipe.



Não é sempre que nos deparamos com noticias como essas: 

“Um dos melhores clipes do ano”sedentário.org

“Melhor clipe nacional do ano!”rockinpress

Daí nós, que somos claramente enlouquecidos por videoclipe, clicamos e ficamos apaixonados!

Grandphone Vancouver é o nome do projeto de Fernando Ventura que, na necessidade de fazer um trabalho de conclusão do curso de Arte e Mídia na Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba, teve a incrível idéia de contar em 4 minutos a história do videoclipe.

Fernando escreveu a música, dirigiu o clipe, tocou piano, participou da produção e ainda conseguiu respirar durante as gravações que ocorreram das 7hs as 19hs na Rua Marciel Pinheiro, em Campina Grande.

Vamos ao clipe. Gravado em plano-seqüência, Fernando começa a caminhar pela rua e vai homenageando um a um, vinte e oito clipes que marcaram a história dessa arte.

A música tem um quê de Coldplay com Radiohead, grandes influências para Fernando. E o clipe tem citações ótimas de clipes que nós amamos.
Entre os artistas homenageados, podemos citar: Coldplay, Travis, Bob Dylan, White Stripes, Fatboy Slim, Michael Jackson, Beyoncé, A-ha, Blur, Queen, Pink Floid, Beatles, Daft Punk, Ok Go e Radiohead. Tente desvendar todos, é divertido!


Jay Brannan - Rob Me Blind



Novo clipe de Jay Brannan é o primeiro do cantor a explorar a temática homossexual.


Quem é Jay Brannan?

Jay Brannan iniciou sua carreira como ator e conseguiu destaque logo depois de participar do filme “Shortbus”.
O filme foi censurado em diversos países por conter sexo explícito e nele, Brannan aparece nu praticando sexo oral em outro ator. Que fique claro: “Shortbus” não é um filme pornô.

Logo após a divulgação do filme, Jay começou a se dedicar totalmente a carreira de cantor, postando vídeos em seu canal no YouTube. Foi indicado em diversas premiações de música folk. Participou do filme “Holding Trevor”. Visitou o Brasil em uma mini turnê por Porto Alegre. E lançou clipes oficiais do seu mais recente álbum “Rob Me Blind”.

O mais recente clipe, dá nome ao album: “Rob me Blind” e é o primeiro de Jay Brannan a trazer a tematica homossexual em seu enredo.
No vídeo, Jay flerta com um rapaz no elevador, mas nunca passa dos olhares disfarçados e tímidos. Essa cenas mesclam com cenas da imaginação dos dois que vai mais além. Mas não pense que esse além significa sexo. Os dois imaginam cenas como se fossem um casal: Pic-nics, jantar em família, o primeiro toque.

O video recebeu a direção de Evan McNary e tem uma fotografia graciosa.


sábado, 11 de agosto de 2012

ClipNews Especial - Top 50 Mariah Carey

ClipNews Especial: Top 10 Restart

ClipNews Chart Top 30 - 2nd Week, August 2012



01 - As Long As You Love Me - Justin Bieber feat Big Sean (1st Week/ Debut/ Peak: 1)
02 - Turn Up The Radio - Madonna (3rd Week/ +1/ Peak: 2)
03 - Sambinha Bom - Mallu Magalhães (3rd Week/ -1/ Peak: 2)
04 - Goin' In - Jennifer Lopez feat Flo Rida (2nd Week/ +8/ Peak: 4)
05 - Spirit Indestructible - Nelly Furtado (3rd Week/ +3/ Peak: 5)
06 - Good Time - Owl City & Carly Rae Jepsen (2nd Week/ +9/ Peak: 6)
07 - Blow Me (One Last Kiss) - P!nk (2nd Week/ +16/ Peak: 7)
08 - I Love You - 2NE1 (3rd Week/ +3/ Peak: 8)
09 - The Sweet Hello, The Sad Goodbye '12 - Roxette (5th Week/ -8/ Peak: 1)
10 - Get It Started - Pitbull feat Shakira (1st Week/ Debut/ Peak: 10)
11 - Renegade - Eva Simons (2nd Week/ +16/ Peak: 11)
12 - 212 - Azealia Banks feat Lazy Jay (4th Week / -7/ Peak: 2)
13 - En El Amor Hay Que Perdonar - Belinda (1st Week/ Debut/ Peak: 13)
14 - Vagalumes - Pollo feat Ivo Mozart (1st Week/ Debut/ Peak: 14)
15 - Brazilian Boys - Bonde do Role feat Ce'Cile (4th Week / -11/ Peak: 4)
16 - Faz Uó - Banda Uó (4th Week / -7/ Peak: 1)
17 - Minha Estrela - Restart (7th Week/ -7/ Peak: 1)
18 - Guardian - Alanis Morissette (2nd Week/ -1/ Peak: 17)
19 - Heartbeat - Nina Sky (1st Week/ Debut/ Peak: 19)
20 - Settle Down - No Doubt (3rd Week/ =/ Peak: 20)
21 - Vida Bela Vida - Michel Teló (1st Week/ Debut/ Peak: 21)
22 - Canal 12 (2K) - Esteban (1st Week/ Debut/ Peak: 22)
23 - Winner - Pet Shop Boys (1st Week/ Debut/ Peak: 23)
24 - Silhouettes (AVICII's Exclusive Ralph Lauren Mix) - Avicii (1st Week/ Debut/ Peak: 24)
25 - Pound The Alarm - Nicki Minaj (1st Week/ Debut/ Peak: 25)
26 - Som Sincero - Scracho (1st Week/ Debut/ Peak: 26)
27 - Lose Yourself In Me - Gala (2nd Week/ +1/ Peak: 27)
28 - Fluxo Perfeito - Strike (1st Week/ Debut/ Peak: 28)
29 - Summertime Sadness - Lana Del Rey (1st Week/ Debut/ Peak: 29)
30 - Miss Me - Grandphone Vancouver (2nd Week/ -11/ Peak: 19)



domingo, 5 de agosto de 2012

4 Anos de Restart #ClipNewsEuQuero


PROMOÇÃO RESTART NO TWITTER!!

Quer ganhar cd e dvd's da banda Restart?
Basta seguir a gente no twitter e twittar a hashtag #ClipNewsEuQuero + o item que vc quer ganhar.

O resultado sai sábado, 11/08!
E no próprio sábado teremos um Top 10 especial com clipes da banda!

ClipNews Chart Top 30 - 1st Week, August 2012

Capa do novo single do Roxette - #1 na nossa parada.

01 - The Sweet Hello, The Sad Goodbye '12 - Roxette (4th Week/ +2/ Peak: 1)
02 - Sambinha Bom - Mallu Magalhães (2nd Week/ +8/ Peak: 2)
03 - Turn Up The Radio - Madonna (2nd Week/ +1/ Peak: 3)
04 - Brazilian Boys - Bonde do Role feat Ce'Cile (3rd Week / +2/ Peak: 4)
05 - 212 - Azealia Banks feat Lazy Jay (3rd Week / -3/ Peak: 2)
06 - Depois Da Chuva - Rebeldes (4th Week/ +2/ Peak: 6)
07 - Rob Me Blind - Jay Brannan (3rd Week / +4/ Peak: 7)
08 - Spirit Indestructible - Nelly Furtado (2nd Week/ +8/ Peak: 8)
09 - Faz Uó - Banda Uó (3rd Week / -8/ Peak: 1)
10 - Minha Estrela - Restart (6th Week/ -5/ Peak: 1)
11 - I Love You - 2NE1 (2nd Week/ +14/ Peak: 11)
12 - Goin' In - Jennifer Lopez feat Flo Rida (1st Week/ Debut/ Peak: 12)
13 - Infinito - Fresno (2nd Week/ +13/ Peak: 13)
14 - Wide Awake - Katy Perry (6th Week/ -5/ Peak: 1[x2])
15 - Good Time - Owl City & Carly Rae Jepsen (1st Week/ Debut/ Peak: 15)
16 - I Can Only Imagine - David Guetta ft Chris Brown & Lil Wayne (1st Week/ Debut/ Peak: 16)
17 - Guardian - Alanis Morissette (1st Week/ Debut/ Peak: 17)
18 - Mazal Tov Israel - Ivri Lider & Mookie (2nd Week/ +9/ Peak: 18)
19 - Miss Me - Grandphone Vancouver (1st Week/ Debut/ Peak: 19)
20 - Settle Down - No Doubt (2nd Week/ +8/ Peak: 20)
21 - High Flying, Adored - Ricky Martin & Elena Roger (1st Week/ Debut/ Peak: 21)
22 - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - Sabonetes (2nd Week/ -1/ Peak: 21)
23 - Blow Me (One Last Kiss) - P!nk (1st Week/ Debut/ Peak: 23)
24 - Wide Awake - Sam Tsui (1st Week/ Debut/ Peak: 24)
25 - No Me Compares - Alejandro Sanz (1st Week/ Debut/ Peak: 25)
26 - Hanging On - Ellie Goulding feat Tinie Tempah (1st Week/ Debut/ Peak: 26)
27 - Renegade - Eva Simons (1st Week/ Debut/ Peak: 27)
28 - Lose Yourself In Me - Gala (1st Week/ Debut/ Peak: 28)
29 - Mi Cuerpo Pide Más - Marta Sánchez (1st Week/ Debut/ Peak: 29)
30 - We’ll Be Coming Back - Calvin Harris Feat. Example (1st Week/ Debut/ Peak: 30)