segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Lady Gaga: Sao Paulo Eu Te Amo!
A cantora pop Lady Gaga cantou e emocionou os fãs em seu show ontem no Estádio do Morumbi.
50 mil pessoas estavam no estádio quando às 19hs, a dj e performer Lady Starlight subiu ao palco para realizar uma das piores performances, se não a pior, que retratava pop-art, surrealismo e mímica. Um mero passatempo aleatório e desnecessário que foi seguido do micro-mini-show de abertura do The Darkness. Esse sim um tanto válido e animadinho.
Mas, vamos a Lady Gaga que, alem de um show espetacular, conseguiu homenagear os fãs brasileiro e emocionar. Sim, a parte dos fãs no palco tomou meia hora de show, mas em troca tivemos "The Queen", faixa que não estava no setlist, e que foi cantada a pedido dos fãs.
Gaga declarou também estar compondo desde que pisou no país, e se mostrou agradecida pelo fato de 50 mil pessoas comprarem ingressos para ver o show de uma artista estrangeira de apenas 4 anos de carreira e 3 albuns lançados.
Humildemente se desculpou por não falar português, se declarou italiana e chorou ao receber presentes dos fãs.
Gaga prometeu lançar uma versão exclusiva de seu album "ArtPop" no Brasil em 2013.
Confira a setlist completa do show feito em São Paulo:
1. Highway Unicorn
2. MG: Escape + Hooker
3. Government Hooker
4. Born This Way
5. Black Jesus
6. Bloody Mary
7. MG: Manifesto 1
8. Bad Romance
9.Judas
10. Fashion Of His Love
11. Just Dance
12. Love Game
13. Telephone MG: Manifesto 2
14. Heavy Metal Lover
15. Bad Kids
16. Hair
17. The Queen
18. Princess Die
19. Yöu & I
20. Electric Chapel
21. Americano
22. Poker Face
23. Alejandro
24. Paparazzi
25. Scheiße
26. The Edge Of Glory
27. Marry The Night
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
ClipNews Chart Top 30 - 1st Week, November 2012
01 - I Found You - The Wanted (2nd Week / +1/ Peak: 1)
02 - Something New - Girls Aloud (2nd Week / +7/ Peak: 2)
03 - Fast Car - Taio Cruz (5th Week / +2/ Peak: 3)
04 - Finally Found You - Enrique Iglesias feat Sammy Adams (1st Week/ Debut/ Peak: 4)
05 - Dirty Little Pop Song - Aqua (2nd Week / +6/ Peak: 5)
06 - Ride - Lana Del Rey (3rd Week / +11/ Peak: 6)
07 - I Know Him So Well - Melanie C feat Emma Bunton (2nd Week / +5/ Peak: 7)
08 - Beauty And A Beat - Justin Bieber feat Nicki Minaj (3rd week/ -7/ Peak: 1)
09 - Gangnam Style - Psy (7th Week/ -2/ Peak: 1)
10 - Sweet Nothing - Calvin Harris feat Florence Welch (6th Week/ -6/ Peak: 4)
11 - Locked Out Of Heaven - Bruno Mars (2nd Week / +4/ Peak: 11)
12 - Your Body - Christina Aguilera (5th Week / -6/ Peak: 1 [x2])
13 - Don't You Worry Child - Swedish House Mafia (3rd Week / +3/ Peak: 13)
14 - Fatty Boom Boom - Die Antwoord (2nd Week / +10/ Peak: 14)
15 - Live While We're Young - One Direction (6th Week/ -5/ Peak: 1)
16 - We Are Never Ever Gettin Back Together (Remix) - Taylor Swift (3rd Week / -13/ Peak: 3)
17 - Try - P!nk (3rd Week / +6/ Peak: 17)
18 - Numb - Usher (3rd Week / +7/ Peak: 18)
19 - When Can I See You Again? - Owl City (1st Week/ Debut/ Peak: 19)
20 - In Love With The World - Aura Dione (3rd Week / +6/ Peak: 20)
21 - How To Be A Heartbreaker - Marina And The Diamonds (4th Week/ -3/ Peak: 16)
22 - B3 - Placebo (1st Week/ Debut/ Peak: 22)
23 - Hurts Like Heaven - Coldplay (2nd Week / +5/ Peak: 23)
24 - Tudo Está Parado - Jota Quest (2nd Week / -3/ Peak: 21)
25 - Our Song - Matchbox Twenty (4th Week/ -6/ Peak: 19)
26 - I Cry - Flo Rida (3rd Week / +3/ Peak: 26)
27 - Castle Of Glass - Linkin Park (2nd Week / =/ Peak: 27)
28 - Love Is Easy - McFly (1st Week/ Debut/ Peak: 28)
29 - The Veldt - Deadmau5 feat Chris James (1st Week/ Debut/ Peak: 29)
30 - Carry On - Fun. (1st Week/ Debut/ Peak: 30)
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
A crise dos 30
Sei que muitos dos que vem aqui ainda não chegaram nessa fase. Mas, este que vos escreve já chegou, e ontem completei 30 anos e meio. E posso dizer que a crise dos 30 não chega para todos, às vezes ela passa despercebida. No meu caso não passou... e não sei se vai passar tão cedo.
Mas aí é que tá... Nesta semana, a minha diva da infância, Sandy&Junior, que hoje assina só como Sandy, entrou na crise dos 30 (que começa mais ou menos uns 2 meses antes de se completar 30 e a fofa completa em janeiro) e ainda lançou música sobre a crise.
E a música relata bem isso. Ela diz ter discos de 87 e de 2009. Já curtiu Bon Jovi. É jovem pra ser velha e velha pra ser jovem. Mas, já dizia o sábio Chaves do Oito: "Se você é jovem ainda, amanhã velho será". Ok, parei!
Mas, é bem isso, a galera de 18/20 anos (e tenho muitos amigos nessa faixa), te vêem como velho, e sei disso porque quando eu tinha 18 eu achava que as pessoas de 30 eram velhas. E por outro lado, as pessoas de 40/50 anos te acham criança. Divertido? Só que não!
Eu sou a mesma pessoa que era com 20 anos, gosto das mesmas coisas, a diferença é que tenho mais 10 anos na cabeça, o que me dá uma pequena parcela de sabedoria a mais (ou não), mas isso pode ser chamado de vivência também.
O saco é que o tempo dos 20 aos 30 demora uma eternidade pra passar e quando chega passou muito rápido.
E esse inimigo em potencial, o tempo, aparece também em desabafo na música "Parceiro Tempo" da Patrícia Coelho. "Passaram trinta anos sem que eu pudesse ve-los. Rasgar meus grandes planos. Pintar os meus cabelos"
E tem gente que mal chegou nos vinte e já tá ficando velha e louca!
Se você ainda não chegou nessa fase, pode crer que ela vai chegar... mais rápido do que pensa!
Kylie Minogue: Emocionando os fãs há 25 anos.
Já não é novidade que Kylie Minogue completa 25 anos de carreira em 2012. E também não é novidade que todo dia 25, de todos os meses deste anos, a cantora lança uma surpresa para os fãs.
Bom, a deste mês será o lançamento do album The Abbey Road Sessions, que traz releituras de alguns de seus grandes sucessos, gravados no famosos estúdio dos Beatles.
Kylie e o Brasil.
A australiana teve sua estreia em terras tupiniquins em 1988, com o lançamento de seu primeiro album. Todos os discos da era PWL, foram lançados no Brasil pela finada Stileto.
Seus singles "I should be so lucky" e "Locomotion" tocavam exaustivamente nas rádios, mas foi com "Got To Be Certain" que Kylie conseguiu seu primeiro number one no Brasil, isso em dezembro 1989.
A canção era trilha da novela global "O Sexo Dos Anjos" e facilmente foi aderida pelas rádios pop.
Na mesma época, Kylie conseguiu emplacar outro hit no nosso país. "Especially For You" ocupou a primeira posição nas rádios por semanas e esteve presente na trilha sonora da novela global "Que Rei Sou Eu?".
Seus albuns seguintes "Rhythm Of Love" e "Let's Get To It" foram lançados no país, mas nessa fase a Stileto passava por problemas financeiros e não houve divulgação de ambos.
E nunca mais se ouviu falar de Kylie Minogue até o lançamento do album "Fever" em 2001. "Can't Get You Out Of My Head" conseguiu o #1 no Disk e no Top 20 da MTV Brasil, foi tocada à exaustão nas rádios e foi trilha da novela global "Desejos de Mulher". O segundo single do album, "In Your Eyes", fez menos barulho, e a divulgação no Brasil parou por aí.
Em 2003, "Red Blooded Woman", do album "Body Language" circulou entre as mais tocadas da rádio Jovem Pan.
A partir daí, todos os albuns de Kylie foram lançados no país, mas quase nunca eram divulgados.
Em 2007, "2 Hearts" do album "X", perambulou pela trilha da novela global "Duas Caras". "In My Arms" fez grande sucesso nas rádios Jovem Pan e Energia 97, o clipe chegou a entrar 1 dia no Top 10 MTV e "The One" circulou entre os 15 mais pedidos da emissora musical.
Ainda falando de MTV, o clipe ao vivo de "In My Arms", lançado exclusivamente para o Brasil, chegou á 7ª posição no Top 10 MTV.
Depois disso, só "All The Lovers" do album Aphrodite de 2010 que foi trilha de "Insensato Coração" conseguiu ser tocada algumas vezes nas rádios.
Kylie esteve em nosso país 3 vezes. A primeira em 1992 para a gravação do clipe de Celebration no Rio de Janeiro. A segunda em 2008, para um show da X Tour no Credicard Hall em São Paulo. E a terceira, este mês no Rio De Janeiro, para a promoção do filme "Holy Motors".
Kylie e a tendência antecipada.
Não é de hoje que Kylie antecipa tendências. Em 1998, quando lançou "Cowboy Style", não imaginava que Madonna estaria aderindo ao Cowboy Style 2 anos mais tarde.
Isso também aconteceu em 2002 quando teve um remix da faixa "Love At First Sight" produzido pelo desconhecido dj David Guetta, e em 2007 quando teve a faixa "In My Arms" produzida pelo desconhecido Calvin Harris.
Kylie e a emoção.
A cantora tem o dom de emocionar seus fãs, pois sempre faz tudo que pedem.
No Brasil, teve que alterar o setlist do show que fez em 2008, pois os fãs exigiram a inclusão das faixas "The One" e "Come Into My World". Tudo isso durante a apresentação.
E foi durante a turnê mundial do album X que Kylie apresentou a faixa "Flower". Uma faixa que não seria lançada nunca, e que não passaria de uma b-side engavetada se não fosse o pedido dos fãs.
Demorou 4 anos, mas Kylie cedeu e gravou a faixa em estúdio, e mesmo sabendo que a música não tinha potencial para ser hit, Kylie a lançou como single e ainda gravou um clipe. E sim, a música não emplacou, mas Kylie já havia informado que o single e o clipe de Flower eram para os fãs.
E assim é o álbum The Abbey Road Sessions.
Kylie e a cover da cover.
O primeiro single e hit de seu segundo album Enjoy Yourself foi Hand On Your Heart, produzido pela SAW e lançado em 1989.
Em 2006, o sueco José Gonzalez lançou uma cover da canção no estilo folk. E com essa cover, a carreira de Gonzalez deslanchou e sua turnê chegou a passar pelo Brasil em 2007.
Eis que a releitura da canção presente no novo album de Kylie é exatamente a versão de José Gonzalez. Tem como não amar?
Assinar:
Postagens (Atom)